26.09.11: Novo layout!

Bem, como podem ver o Static-X Brasil está de cara nova!
Fiz este layout comemorativo ao lançamento de "Pighammer", disco solo do Wayne.

Além do novo visual, o Site também mudou de nome: "Wayne Static-X Brasil", porém o endereço continua o mesmo.

Bem, espero que tenham gostado do novo visual!
Ainda estou à procura de voluntários para traduzir as letras de músicas do Static-X. Falta apenas isso para a versão completa do site, com todo o conteúdo, entrar no ar.
Enquanto não tenho as letras traduzidas, deixo vocês apenas com as news.
 
Postado por Vander-X ~

17.12.10: Estamos de volta / Resumo de notícias

Bem... depois de mais de um ano sem postar nada aqui estou novamente, tentando retomar ao máximo possível às atividades com este site.

Infelizmente ainda continuo com esta versão temporária pois não consegui encontrar colaboradores para traduzir as letras das músicas da banda, o que impede que eu coloque a versão completa do site no ar. sad
Caso você esteja interessado em colaborar, por-favor poste aqui nos comentários ou contacte-me pelo e-mail: contato@vanderamorin.com.

Durante todo este período em que o Static-X Brasil ficou parado, coisas importantes aconteceram com o Static-X e seus membros, segue abaixo um pequeno resumo:

Em 2010, como já sabemos, Wayne esteve trabalhando em seu primeiro disco solo intitulado como "Pighammer", segundo o próprio ele está realizando um desejo que ele tem há anos.

Pouco depois de anunciar o início dos trabalhos de sua carreira solo, Wayne posta no fórum oficia do S-X dizendo que a banda daria um tempo.

Meses depois, após fazer uma participação ao-vivo com Burton e a banda Ministry (clique aqui para ver o vídeo), durante uma entrevista Wayne declara que Tony Campos estava fora da banda.
Segundo ele as coisas não estavam muito boas há algum tempo. Você pode assistir a entrevista (em inglês) aqui: parte 1, parte 2, parte 3.

Bem... para infelicidade de todos nós, o Static-X está em "hiatus" por tempo indeterminado. E para ferrar ainda mais, Tony Campos está fora da banda.

O futuro do Static-X está completamente sem rumo. No fórum da banda alguns fans chegam até a dizer que Tera Wray (esposa de Wayne) vai aprender a tocar baixo e substituir Tony futuramente (se é que a banda volta), mas tudo não passa de especulação, pois segundo informações ela tocará baixo no Pighammer.

Enfim, foi praticamente isso que ocorreu por todo esse tempo. Outros fatos irei postar dentro de poucos dias... fiquem ligados!
 
Postado por Vander-X ~

04.06.09: Vagas na equipe do site!

O Static-X Brasil abre inscrições neste exato momento para os fans da banda que gostaria de fazer parte da equipe do site.

Os requerimentos são:
Ser fan da banda (claro);
Ter um bom conhecimento em inglês;
Tempo disponível para cobertura de notícias (tradução);

Os interessados poderão se inscrever aqui mesmo, postando um comentário nesta notícia ou enviando um e-mail para webmaster@siteofadown.com.

Aguardo às inscrições e... BOA SORTE!
 
Postado por Vander-X ~

01.04.09: Static-X Brasil: online!

Hoje, primeiro de abril entra no ar o único fan-site brasileiro dedicado à banda Static-X!

Tenho este projeto de site desde 2007, na época de lançamento do Cannibal, o site seria feito em parceria com um antigo colega meu que era fan da banda também. Quem era ligado na banda nessa época deve se lembrar do site que ele lançou e que futuramente eu iria ajudar.

Mas enfim, finalmente aqui estou eu colocando no ar a versão temporária do Site, que em breve, quando o conteúdo estiver pronto trará tudo sobre o Static-X aos brasileiros que, em grande parte não sabem muito sobre a banda devido a falta de informações disponíveis em português.

Para não passar em branco, abaixo estão postadas algumas das notícias que saíram antes do site entrar no ar, confira.

Espero que gostem da versão temporária do Static-X Brasil!
 
Postado por Vander-X ~
Content Management Powered by CuteNews


© Copyright 2009 / 2011 Static-X Brasil - Website by Vander Amorin